quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A VOLTA POR CIMA , VC TAMBÉM PODE SER O PRÓXIMO ........

 



ESTOU MUITO FELIZ E ANSIOSO,NO DIA 21 DE OUTUBRO DE 2011 VOU RECEBER A MINHA CONDECORAÇÃO[MEDALHA] DE 8 ANOS DE ABSTINÊNCIA TOTAL DO ÁLCOOL E OUTAS DROGAS.

Podes ir:

por Valter Garcia Nogueira, quinta, 20 de Outubro de 2011 às 11:32
A mais de dois mil anos atrás,Jesus tinha declarado que um profeta não é honrado na sua própria terra,Ele  havia feito em Jerusalém, a transformação  da água para vinho. e nesta mesma festa tinha um funcionário do rei da cidade de Cafarnaum que tinha um filho muito doente e estava morrendo.Ele ouviu dizer que Jesus tinha vindo da Judéia para a Galiléia. Ele saiu ao seu encontro e pediu-lhe: que  fosse a cidade de Cafarnaum curar seu filho,que estava morrendo.Jesus disse-lhe: Se não virdes sinal e prodígios,não acreditais". O funcionário do rei disse:"Senhor desce antes que meu filho morra!" Jesus disse:" Podes ir,teu filho está vivo " O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora.Quando estava chegando os seus empregados foram até seu encontro,dizendo o seu filho está vivo. O funcionário perguntou a que horas o menino tinha melhorado.Eles responderam:"A febre desapareceu, ontem, pela tarde"O pai verificou que tinha sido na mesma hora que Jesus havia dito:" Teu filho está vivo "Então ele se abraçou a fé,juntamente com toda sua família.Este foi o segundo sinal de Jesus[milagre].Como está sua fé hoje ? Vamos agarrar a estas palavras de fé e ir adiante ? " Se Deus é por nos que será contra nós ? Aquele que não poupou o seu próprio Filho,mas que por todos nós o entregou,como não nos dará também todas as coisas com Ele ?"[.Rm8,31-32] Neste momento eu quero recomeçar o caminho da fé: Oremos juntos:senhor Jesus, juntamente com todos amigos[as] quero agarrar-me a Tua Palavra,e seguir adiante hoje com ousadia.Lanço fora todo abatimento,incredulidade e desânimo e me revisto de bom ânimo e coragem para dar mais alguns passos no caminho da vida.HOJE EU SEI QUE A TUA PALAVRA PARA MIM E UMA PALAVRA DE " LIBERTAÇÃO" PODES IR.."Sei que posso prosseguir nesta missão que Tu me destes,que é ajudar aquele irmão[a] sofredor deste terrível mal nos dias de hoje,que é o alcoolismo e as drogas,mal este, que um dia tive também,e hoje estas coisas são passadas e não podem me aprisionar.Sou  livre em Ti, e juntamente com meus irmãos[as]  que fazem parte de todos grupos de auto ajuda.OBRIGADO JESUS PELA MINHA LIBERTAÇÃO DESDE O DIA DO MEU VOTO QUE EU  DISSE UM SIM PRA VIDA: :22/10/2003 ESTE VOTO EU FIZ PARA MIM E PARA DEUS.Ajudenos á divulgar as nossas reuniões[GRATUITAS]antialcoólica e drogas,os endereços estão no final dos testemunhos no blog de: gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net . divulgue e quem sabe a sua informação não vai estar ajudando a salvar mais uma vida ? pense nisso ... e que Deus te abençoe.
NOTA  TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK .

Nenhum comentário:

Postar um comentário