quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONVERSANDO COM MEU MELHOR AMIGO

 


Tenho falado tanto dos meus problemas,de minhas fraquezas e de tudo aquilo que não tem dado certo,que acabo me esquecendo de proclamar a Tua vitória em minha vida.Obrigado,Pai,porque em Jesus eu já sou vencedor contigo.eu te agradeço por tudo que tens feito na minha vida e da minha família.graças a ti ,sai da depressão,o pânico que minha esposa  se encontrava ,por causa do meu envolvimento com os vícios da vida e hoje estou liberto desde o dia 22/10/2003 neste dia eu fiz o meu " voto " em uma reunião antialcoólica e drogas e disse um sim pra vida.Foi neste dia,que tive um encontro com seu amado filho e o meu maior " amigo "JESUS.Fiquem todos com Deus,e vou fazer um pedido especial para o meu e seu maior amigo Jesus!!! mande muitas bênçãos pra todos meus amigos em comum aqui do facebook....conheça esta história verídica e mais sete já publicadas, todas verídicas entre no blog de : gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net/

NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK .

Nenhum comentário:

Postar um comentário