quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ADORANDO O SENHOR , EU CONFIO EM VÓS . AMÉM

PALAVRAS E FRASES DE TESTEMUNHOS VERÍDICOS DE NOSSAS REUNIÕES ANTIALCOÓLICA E DROGAS[GRUPO CURADOS P/AMAR ANTIALCOÓLICA E DROGAS
 
OBRIGADA POR TANTAS BENÇÃOS MEU SENHOR E SALVADOR , EU CONFIO EM VÓS  .AMÉM

 PAI EU TE PERDÔO EU ACEITO VÔCE DO JEITO QUE VÔCE É EU TE AMO PAI.[valter garcia nogueira][grupo curados p/amar]
" somos o que somos porque entendemos o que fomos" no passado e no presente[valter garcia nogueira]grupo curados p/amar]
Eu não troco a minha paz por outra paz,porque se eu fizer isso á próxima pode não ser a mesma[francelino messias] aaesp[jd.nove de julho]
A um ano atraz a palavra Pai eu odiava,hoje eu tenho orgulho do Pai que tenho.[Marcos Marinho][ A.R.A DE STO ANDRE]
Se você tem um amigo que faz o uso do álcool ou das drogas e não o ajuda? que droga de amigo é você ?[fraternidade]santo andre]
Cuidado pra não pisar no rabo da cabra,a cabra diz mé e mé e o que você gosta.[jeova aparecido] ag.colonial
Você que nos visita hoje pela primeira vez você é a pessoa mais importante de nossa reunião[frase de todas as entidades]
Passarinho que acompanha morcego morre de cabeça pra baixo.[marcos belquides] ag.colonial]
o silencio não é a falta de ruido e sim á presença de Deus[legião de sbc]
O vicio não tem motivo idade ou sexo,para a recuperação basta á vontade[Maria de lurdes,legião de S.B.C]  Eu não tenho mais nada para pedir á Deus... e sim só agradecer [ademir leite A.R.A Santo André]Frases de companheiros recuperados dos vícios álcool e drogas... conheça o blog de gcuradosparaamar-uol blog  http://valter-nogueira.zip.net  e ajude-nos a ajudar alguém a ser ajudado.
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER  GARCIA VIA FACEBOOK , EU CONFIO EM VÓS . AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário