segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEU CORAÇÃO E SUA FAMÍLIA!

A muitos e muitos anos atrás,Jesus foi para o território da judéia,do outro lado rio Jordão.As multidões se reuniram de novo em torno de Jesus.Alguns fariseus se aproximaram de Jesus.Para pô-lo á prova,perguntaram se era permitido ao homem  divorciar-se de sua mulher:Jesus então disse:Foi por causa da dureza do vosso coração que Moisés vos escreveu esse mandamento.No entanto,desde o começo da criação, Deus os fez homem e mulher Por isso,o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne.Portanto,o que Deus uniu,o homem não separe.!"[Mc 10,1-12] Neste evangelho o Senhor nos alerta o motivo que pode levar á dissolução de uma família: "Dureza do Coração" Como você está cultivando aquilo que um dia plantamos em nosso coração ?O que estamos fazendo com as bênçãos que um dia Deus nos concedeu ?Será que sabemos cuidar delas e valorizá-las ou desperdiçamos por leviandade ou pela rotina do dia-a-dia ?. Vamos pedir e orar ao Senhor,para que nos de sabedoria ?Pai querido,desejo cultivar com cuidado e amor a grande bênção que me deste:minha família.Agradeço pela família que tenho e peço ao Senhor a graça de demonstrar a eles amor e compaixão,mesmo nas horas em que preciso expor meus sentimentos e pensamentos a respeito daquilo que precisa ser mudado.Não quero me tornar um simples fiscal,reclamando eternamente das coisas que não acontecem a contento,mas desejo ter palavras de incentivo e encorajamento,para que todos se sintam amados e aceitos ao meu lado.Pai,perdoa-me se tenho oprimido meus familiares com palavras amargas e recriminatórias.Desejo ser uma bênção para minha família no dia de hoje.Abençoa-me para isso,Pai,em Nome de Jesus.Amém.Atodos amigos e amigas do Facebook,UMA BOA SEMANA . PARA REFLETIR... BLOG DE:gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net.Ajude-nos a salvar vidas,lares,casamentos e divulgue este blog.Hstórias Verídicas de como sair dos vícios álcool e outras drogas .Reuniões Gratuitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário