sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AUTORIDADE VINDA DE DEUS....

 

A muitos e muitos anos atrás,Jesus num dia de sábado,entrou na sinagoga e começou a ensinar.Todos ficavam admirados com o seu ensinamento,com quem tem autoridade,não como os mestres da Lei.Estava então na sinagoga um homem possuido por um espírito mau.Ele gritou :" Que queres de nós,Jesus Nazareno ?Vieste para nos destruir ? Eu sei quem tu és:tu és o Santo de Deus" Jesus o intimidou: "Cala-te e sai dele ! " Então o espírito mau sacudio o homem com violencia e saiu.  Este foi um ensinamento novo dado com autoridade: Mc 1,21b-28] Quando leio uma passagem destas, QUE ACONTECEU A MAIS DE DOIS MIL ANOS, eu vejo que Jesus sempre foi a maior autoridade vinda de Deus e eu creio que muitos o achavam bem radical,no bom sentido é claro.Com as coisas de Deus eu também sou muito radical,veja como o Senhor Jesus foi bem radical,Ele deu á sua própria vida por nós na cruz e não foram os pregos que o seguraram na cruz e sim o verdadeiro "amor"  de Jesus, por mim e por você. Até os demônios na terra o reconheciam como o Senhor Deus! E você o reconhece como seu Senhor ? Ele deu a vida por mim e por você. Hoje Ele te pergunta você me aceita ? Eu quero entrar no seu coração, o Senhor nos quer como um canal de graças,fomos escolhidos por Deus. Meu irmão[a] hoje Jesus bate á porta do seu coração,a sua vida vai ser transformada,pelo poder do Espírito Santo. Você quer ? então tome posse... desta bênção. Usa-me Senhor,que estas palavras toque no coração de quem estiver lendo esta mensagem... conheça o blog de:   gcuradosparaamar-uol blog  http://valter-nogueira.zip.net. Divulgue os nossos endereços,o que fazemos é de coração e amor ao próximo,reuniões antialcoólica e drogas[ gratuitas] e salva vidas.

NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK .

Nenhum comentário:

Postar um comentário