segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JESUS TEM UM PLANO NA VIDA DE CADA UM DE NÓS . EU CONFIO EM VÓS . AMÉM

AOS AMIGOS EM COMUN DO FACEBOOK ....

A muitos e muitos anos atrás,Jesus subiu ao monte e "chamou os que ele quis".Então Jesus designou,para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar,com autoridade para expulsar demônios.Os Doze: Simão,a quem du o nome de Pedro;Tiago e João,filhos de Zebedeu,os quais deu o nome de Boanerges,que quer dizer " filhos do trovão";Felipe,Bartolomeu,Matheus,Tomé,Tiago,filho de Alfeu,Tadeu,Simão,o cananeu,e Judas Iscariotes,aquele que o traiu"[Mc 3,13-19]
O convite foi um presente de Deus,pois não consta que nenhum deles estivesse á altura de tal missão.Jesus " chamou os que ele quis" Você também foi escolhido por Deus para uma missão.Não se assuste se você não se sente á altura ou preparado o bastante.Busque Jesus!Ele está perto para lhe dar consolo e direção. Vamos orar,exercitando nossa fé: Pai santo,em Nome de Jesus,agradeço por ser um escolhido.Sei que não estou preparado ainda para a grande missão que me deste.Eu quero ir adiante,encho-me de fé e oro com confiança,acreditandoque pela fé e pela oração sairei vencedor em todo combate no dia de hoje.Obrigado,Pai,porque investes em mimpara que cumpram os Teus planos de amor nessa terra. Muito obrigado por me dar tanto valor.Glória a Ti,Senhor PARA REFLETIR NESSE DIA:
Hoje eu invisto na missão que Deus me deu,estou abstenio do Álcool e das Drogas  desde o dia que disse um sim pra "vida",22/10/2003 dia que fiz o meu voto em ma reunião Antialcoólica e Drogas,A MINHA MISSÃO:Esperar aquele irmão[a] sofredor do mesmo mal[álcool e outras drogas]que um dia tive também este mal,e pra nós este irmão[a] vai ser á pessoa mais importante da nossa reunião.E você?Qual á sua missão? você ainda investe nela? ou está desistindo dela?Seu casamento,sua família,seu ministério,sua profissão e tantas outras coisas são sonhos de Deus plantados no seu coração para a sua felicidade e de muitos outros. Pense nisso... Conheça os nossos endereços e horário de nossas reuniões[gratuitas] e "salva vidas" no blog de:gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net . Histórias Verídicas de como sair dos vicios Álcool e Drogas. Divulgue e quem sabe mesmo de longe você não vai estar ajudando á salvar uma vida ?

NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER  GARCIA VIA FACEBOOK .
· · Compartilhar

Um comentário:

  1. OBRIGADO,AMIGA MAIS UMA VEZ PELA DIVULGAÇÃO,DE MINHAS MENSAGENS,FIQUE COM DEUS E DE UM GRANDE ABRAÇO NO SEU FILHO FERNANDO,MEU E DO GRUPO CURADOS P/AMAR.

    ResponderExcluir