terça-feira, 6 de setembro de 2011

CRÊ QUE SOMOS ESCOLHIDOS.....



A muitos e muitos anos atrás,Jesus subiu ao monte e "chamou os que ele quis".Então Jesus designou,para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar,com autoridade para expulsar demônios.Os Doze: Simão,a quem deu o nome de Pedro;Tiago e João,filhos de Zebedeu,os quais deu o nome de Boanerges,que quer dizer " filhos do trovão";Felipe,Bartolomeu,Matheus,Tomé,Tiago,filho de Alfeu,Tadeu,Simão,o cananeu,e Judas Iscariotes,aquele que o traiu"[Mc 3,13-19]
O convite foi um presente de Deus,pois não consta que nenhum deles estivesse á altura de tal missão.Jesus " chamou os que ele quis" Você também foi escolhido por Deus para uma missão.Não se assuste se você não se sente á altura ou preparado o bastante.Busque Jesus! Ele está perto para lhe dar consolo e direção. Vamos orar,exercitando nossa Fé: Pai santo,em Nome de Jesus,agradeço por ser um escolhido.Sei que não estou preparado ainda para a grande missão que me deste.Eu quero ir adiante,encho-me de fé e oro com confiança,acreditando que pela fé e pela oração sairei vencedor em todo combate no dia de hoje.Obrigado,Pai,porque investes em mim para que cumpram os Teus planos de amor nessa terra. Muito obrigado por me dar tanto valor.Glória a Ti,Senhor PARA REFLETIR NESSE DIA:
Hoje eu invisto na missão que Deus me deu,estou abstenio do Álcool e das Drogas  desde o dia que disse um sim pra "vida",22/10/2003 dia que fiz o meu voto em ma reunião Antialcoólica e Drogas,A MINHA MISSÃO:Esperar aquele irmão[a] sofredor do mesmo mal[álcool e outras drogas]que um dia tive também este mal,e pra nós este irmão[a] vai ser á pessoa mais importante da nossa reunião. E você? Qual á sua missão? você ainda investe nela? ou está desistindo dela?Seu casamento,sua família,seu ministério,sua profissão e tantas outras coisas são sonhos de Deus plantados no seu coração para a sua felicidade e de muitos outros. Pense nisso... Conheça os nossos endereços e horário de nossas reuniões[gratuitas] e "salva vidas" no blog de:gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net . Histórias Verídicas de como sair dos vicios Álcool e Drogas. Divulgue e quem sabe mesmo de longe você não vai estar ajudando á salvar uma vida ?

NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA  VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário