sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SENHOR QUE POSSAMOS APRENDER A CADA DIA REZARMOS PELAS FAMÍLIAS DO MUNDO INTEIRO , SENHOR EU CONFIO EM VÓS . AMÉM

REAPRENDENDO A AMAR SUA FAMÍLIA .

                                                                    OBRIGADA SENHOR .  



Ore por sua família e pelas pequenas coisas do dia de hoje:Eu não sei rezar[orar] mas vou fazer do meu jeito,faça você também do seu jeito!Pai amado,agradeço por minha família,a família que me deste.Agradeço porque,ainda que não seja tudo aquilo que eu gostaria,é um presente de Deus para mim.Quero aprender a amar minha famíla hoje do jeito que ela está. Peço perdão se tenho reclamado demais dos meus familiares,se não tenho percebido suas qualidades e as bênçãos que o senhor me oferece por meios deles. Peço perdão por dizer a eles tantas palavras duras e tão poucas palavras de incentivo e carinho. Ajuda-me,Pai,a viver as pequenas contrariedades do dia-a-dia sem perder a paz. Ensina-me muitas coisas através desses pequenos momentos de desafio.Desejo hoje ser luz para minha família,mesmo que não seja compreendido por ela.Dá-me o Teu Espírito Santo para perdoar e interceder por aqueles que colacaste em minha vida.Obrigado Pai, por ter permitido eu conhecer as entidades antialcoólicas e drogas e hoje com o Seu amado filho "JESUS" QUE ESTÁ PRESENTE TODOS OS DIAS EM NOSSAS REUNIÕES antialcoólica e drogas,onde esperamos aquele irmão[a] sofredor deste terrivel mal que é as drogas e o álcool e que um dia também o tivemos e para nos ele vai ser a pessoa mais importante de nossa reunião. Ajuda-me,Pai a interceder por aquelesa viver as pequenas contrariedades do dia-a-dia sem perder a paz. Ensina-me muitas coisas através desses pequenos momentos de desafio.Desejo hoje ser luz para minha família,mesmo que não seja compreendido por ela.Dá-me o Teu Espírito Santo para perdoar e interceder por aqueles que colacaste em minha vida.Obrigado Pai, por ter permitido eu conhecer as entidades antialcoólicas e drogas e hoje com eunião. Ajuda-me,Pai a interceder por aqueles que colocastes em minha vida.Obrigado Pai por tudo em Nome de Jesus. Amém. conheça os nossos endereços de nossas reuniões[gratuitas]e salva vidas no blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net e nos ajude á divulgar os nossos endereços e quem sabe mesmo de longe a sua informação não vai salvar uma vida ? pense nisso... DIVULGUE... "SOMOS O QUE SOMOS PORQUE ENTENDEMOS O QUE FOMOS " NO PASSADO E NO PRESENTE.o Seu amado filho "JESUS" QUE ESTÁ PRESENTE TODOS OS DIAS EM NOSSAS REUNIÕES antialcoólica e drogas,onde esperamos aquele irmão[a] sofredor deste terrivel mal que é as drogas e o álcool e que um dia também o tivemos e para nos ele vai ser a pessoa mais importante de nossa rNOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário