sábado, 27 de agosto de 2011

VENCENDO BARREIRAS ........

VIDA NOVA E NÃO REMENDOS....

A muitos e muitos anos atráz, os dicípulos de João batista e os fariseus estavam jejuando.Então perguntaram a Jesus: Porque os teus dicípulos não estavam jejuando ? " Jesus respondeu: Os convidados de um casamento poderiam por acaso,fazer jejum,enquanto o noivo estiver com eles ?Enquanto o noivo estiver com eles,os convidados não poderão jejuar.Mas vai chegar um tempo que o noivo  será tirado no meio deles; Ai,então eles vão poder jejuar.Ninguém poe um remendo de pano novo  numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda. O que Jesus quer  dizer ? Ele quer fazer uma grande obra em nossa vida.Muitos São aqueles que têm  a impressão que sua vida se tornou um trapo sem serventia.Estão com as vestidos de vergonha,amargura ,e muitos com sérios problemas de alcoolismo e drogas, o que fazer ?Jesus pode mudar isso!Ele não quer simplesmente vir atrás de nós remendando os nossos erros aqui e ali.Ele deseja ir á nossa frente,dando-nos uma direção correta e uma vida abençoada. Aos meus amigos[as] do Facebook e a todos enfermos,dependentes e co-dependentes do álcool e das drogas.Vamos orar,pedindo ao Senhor que não remende sua vida,mas a faça de novo:  Amado Pai,quero que a minha vida a de todos os meus amigos[as]do facebook,que as nossas vidas seja uma bela obra  assinada pelo Teu Espírito Santo.Dou hoje o primeiro lugar m meu coração a Jesus.Não quero pedir mais que Ele venha remendar o que ficou mal feito.Quero que Jesus seja o guia e condutor de nossas vidas. Pai em nome do nosso maior amigo em comum o seu filho amado Jesus,tiro agora as vestes de luto.Retiro de cima de mim toda capa de derrota,todo sentimento de vítima e todo complexo que pesava sobre meus ombros. Hje me revisto com as vestes do louvor e posso,com toda liberdade, mover-me em direção ás tuas bênçãos.Pai agradeço porque a minha vida não é um trapo sem utilidade mas,em tuas mãos será uma bandeira de vitórias ,que dará o Teu Nome muito louvor e muita hornra. Aleluia ! Conheça um pouco do que fazemos em nossas comunidades. Histórias Verídicas de como sair dos vícios álcool e outras drogas.BLOG DE:gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net/

PUBLICAÇÃO TIRADA DA NOTA DO AMIGO VALTER GARCIA NOGUEIRA VIA FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário